terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Aquele remédio pro cansaço...

Pois bem, hoje me vi diante de uma situação que se tornou comum nos ultimos dias: chegando o final do dia eu me sinto cansado, mas não é aquela canseira física, é tipo um estress, mas não é estress porque isso é coisa de rico, talvez cansaço, mas eu sou um cara jovem e caras jovens não cansam nunca! Então, o que é isso? Sei lá! Mas to afim de tentar um tratamento: FÉRIAS!
Faz sei lá quanto tempo que eu não tiro férias, e eu não tô falando de ir pra Paris ver a Torre Eiffel, eu só quero ficar trinta dias sem a obrigação de trabalhar ou estudar, posso até fazer alguma das duas coisas mas de livre e expontanea vontade, sem isso de obrigação, sacas?

A minha idéia é sair um pouco, talvez ir pra Cerro Largo, eu adoro essa cidade, ver a família e tirar a rotina da minha cabeça um pouco, minha vida mudou pra caramba os ultimos tempos, não posso me queixar, mudou pra melhor, mas mudar é meio que "complicado" e eu tô afim de sumir disso um pouco, curtir o ócio, ver os primos, tios e tal, e nem imaginar o show do Metallica que eu vou perder por não ter me organizado financeiramente esse ano! WTF

QUE NADA! Como disse o poeta anônimo que ninguém conhece: o que importa é apenas aquilo que nos interessa!

E com esse belíssimo pleonasmo encerro esse post que não tem nada a ver pra algum possível leitor, mas que me satisfaz imenssamente em escrevê-lo!

HA! Satisfação pessoal é o que há!

Um comentário: