sábado, 26 de dezembro de 2009

"Atitude" EMO

Bem, particularmente eu não curto essas banda Emo e tal, não meto o pau em ninguém por que isso também não convém né, mas depois da ultima que eu li em algum site pela net a fora fiquei pasmo!

Conhece o tal Cadu, baterista da banda Strike? NÃÃÃO? "Paulistano, 24 anos, baterista do Strike, banda (emo) revelação dos prêmios Multishow e VMB 2008. Cadu é fã de "Simpsons" e do Blink 182, torce para o Corinthians e adora comida japonesa"*

O camarada estava gravando o programa Na Estrada, do Multishow quando teve a infeliz ideia de preparar uma bebida pra uma fã... Quer a fórmula dessa bebida Emo de primeira??? Gatorade, suco de fruta, gelo e URINA DE CADU BATERISTA DO STRIKE feladapucta!

Sim! o cara mijou e misturo com isso aí e deu pra fã (a essa altura provavelmente ex-fã) e fez tudo isso sabendo que estava sendo gravado!!! LOL

Cara, depois me falam que Emo's são os novos punks e não sei o que! P*RRA! Vai dar mijo pra uma fã acéfala beber longe de uma camera! Não sou punk e não to defendendo ou metendo o pau nem em emo, punk, rockeiro, fã sertanejo ou da Banda DejáVu mas o que o cara fez é muita idiotice e com toda certeza vai queimar o filme das bandas emo diante de muitas pessoas.

Então, deixo registrado aqui minha perplexidade diante do ato desse caganeira, e um questionamento: que tipo de pseudo-ídolos os adolescentes de hoje têm? Lastimável...



Ó o video do babaca fazendo a proeza: Cadu dando drinque de mijo pra fã

*informação catada no site O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário