segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Instrutor de trânsito...

Quem me conhece um pouco mais sabe que a pouco fiz um curso de instrutor de transito, que me habilita a ser intrutor tanto teórico como prático em CFC's.

Já conclui o curso e nem recebi o certificado ainda, não é nada emergencial, no momento tenho um emprego que supre as necessidades básicas de um homo sapiens normal sem problemas.

Mas enfim, hoje fomos eu, a Siu, a Bruna e a Milena pra um "parque aquático" aqui perto, fugir do calor e aproveitar o nada que se tinha para fazer.

Pois bem, fomos, ficamos um tempo lá e tal, e essa parte não importa e não tem nada a ver com a introdução do post, a coisa começou a ficar curiosa quando a Bruna falou que sabia dirigir e "não sei o quê"e topei deixar ela pilotar o Corcel de Luxo (puro luxo...) 1976 que nos levou até lá.

O lugar era uma estrada de terra, e eu sentado no banco do carona com uma loca completamente non sense no volante, tive que usar das noções de instrutor de trânsito prático que tive nas aulas...

Essa louca desvairada arrancou tacando pedra pra todo lado, com o carro lacraaaado em primeira marcha e eu apavorado sem ter nem ao menos os pedais auxiliares que se tem em um carro destinado a aulas fiz uso de toda a calma que tenho e larguei um "PUTA QUE PARIU, VAI DEVAGAR LOCA!". Situação controlada.

Que terror andar no banco do carona com uma pessoa qua não sabe dirigir ao volante... comecei a repensar isso de instrutor de trânsito, acho que se eu for para esse ramo, vou procurar uma vaga como instrutor teórico.

Dia divertido pra caramba, adrenalina transbordando pelos globos oculares e fossas nasais.

Acho que vou começar a oferecer aulas grátis de direção defensiva para os jovens, quem sabe eu facilito a vida do instrutor que pegar uma aluna que nem a Bruna.

Sem mais por agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário