quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Tem coisas que só acontecem comigo...


Essa semana eu estava conversando sobre esses pepinos com relação a banco com um camarada, e falando do saco que é quando  a máquina de cartão não funciona, ou quando não tem dinheiro no caixa eletronico e tal.

Aí lembrei de uma que me aconteceu...

Estava eu em casa, de bobeira, e apareceu o Jonas Burg (vulgo Ximuca) me convidando pra dar uma volta. BELEZA!

Peguei a carteira e dei um confere... Vazia pra variar né! Mas nessa época eu tinha conta no Banrisul, então falei pra nós darmos uma passada no banco pra sacar uns "10 pila".
Belê, chegamos e lá tem aquelas portas que só abre passando o cartão, entrei e meti o cartão no leitor, não aconteceu nada! Fui tirar o cartão e ele estava trancado! QUE B*STA!

Dei aquela respirada, pensei um pouco, aí fui até a porta do banco, abri, calcei com um chinelo, fui no carro e peguei um alicate, entrei de volta no banco e arranquei o bendito cartão do caixa! Fui no caixa ao lado e efetuei a operação bancária que eu queria, saí orgulhoso da minha astúcia e perícia para lidar com situações de extrema tensão.

Na segunda-feira fui me queixar pra uma amiga minha que trabalha no banco e ela me falou que eles sabiam que aquele leitor não estava funcionando, mas que eles tinha passado fita isolante e trancado ele, porém algum ser humano muuuuito #$*&% tirou a fita para alguém se ferrar!

Então fica a lição: NUNCA, JAMAIS TIRE A FITA ISOLANTE DO LEITOR DO BANCO! Se ela está lá é por algum motivo! Principalmente se for do banco onde EU tenho conta!

E tenho dito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário